sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mãe eu passei!

É o seguinte: eu já tenho dois blogs, o Sophie e o Verborragia (na verdade eu tenho uns 4, mas que eu escreva mesmo, mesmo e cuide, são dois). Dois filhos pra alimentar é osso cadê Bolsa Família? Mas né, a dona Mylla me ouviu dizendo que adoro blogs brancos, ela também curte, dai "eu adoro blogs brancos" tem sonoridade, potência, num tem? Num soa bem? Aí dona Mylla com fogo no cu me veio com mais esse filho (pega que o filho é teu), mas é dela também.
Acabei de decidir que ele vai ser o mais alouca, anarquia total, liberdade, epifania... nada de formalidade, sem revisão de texto, sem censura, sem me importar. Deixa eu explicar: o que me der na telha, com ou sem sentido, com ou sem graça, sendo ou não sendo interessante eu vou postar aqui e se vira aí vocês pra gostar.

Aqui vou ser totalmente eu, e dizer o que quiser. Não me importo se você me julga ignorante, fútil, porra louca, depressiva, mimimi, sonhadora, utópica. FUCK YEAH.

So, enjoy it


MÃE EU VOU TER UM DERRAME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário