sábado, 14 de janeiro de 2012

Um Novo Laranja

Desculpa Kubrick. Desculpa Malcolm McDowell. Desculpa MUNDO! Mas, OLHA ISSO MEU!




I MEAN, DROOGIES, VEJAM SÓ ISSO Q SEMELHANÇA HORRORSHOW!

E eu já sei que não sou a única que penso assim, é só procurar por aí pelo tumblr pela internet que você encontra muita gente concordando comigo: Se um dia fizerem um remake de Laranja Mecânica eu não consigo pensar em um nome melhor para substituir o bom e velho Malcolm que Evan Peters. Evan já provou por A+B+Alfabeto Inteiro que consegue encenar um personagens com sérios desvios de conduta ( doido mesmo )

Se você ainda não viu American Horror Story, CORRE PRA BAIXAR E VAI ASSISTIR! SÉRIO! Você vai ver do que eu tô falando!

Antes eu costumava achar que o Jack O'Connell, o Cook de Skins, também seria uma boa opção. Só por causa da risada maléfica meio doentia dele e da ultraviolência que ele exala o tempo todo. Mas, fora isso, nenhum outro motivo especial pra pensar nele como um novo Alex


Aí veio o Tate lindo possuído pelo ritmo ragatanga me arrebatar o coração completamente.


PORQUE GENTE, ele tem até as covinhas, o olhar assassino do Malcolm, o sorriso doentio de quem vai matar toda sua família enquanto você estiver dormindo, os cabelos, o mesmo ar de Alex. Talvez os produtores tenham se inspirado em Laranja Mecânica, afinal...É Laranja FUCKING Mecânica! Mas, de qualquer maneira, deu MUITO CERTO! E não paro de pensar que se um dia um remake vingar, Evan seria a melhor opção!

Ah, vale lembrar que depois de uma reunião de horas ficou decidido que o diretor teria que ser o David Fincher, viu! Qualquer outro não aceitamos, viu Hollywood! QQQQ?

Tate DeLarge, MF.










Nenhum comentário:

Postar um comentário